quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Penso,desejo,falo,me calo...por você.

Nunca gostei de compromisso,sempre amei a liberdade.
E agora me encontro escrevendo coisas que me vem a cabeça...
E na minha cabeça só existe você,agora!
E eu que um dia acreditei que sem alguem eu viveria mais feliz.

Como o tempo muda as pessoas,não?
Ou são as pessoas que mudam as pessoas? vai saber...
O dia passa,pessoas vem..vão! mas o tempo não,esse não volta mais.
É isso que me faz viver cada dia,que me faz ir alem do que eu acho que posso.
E fico surpresa com as coisas que eu sou capaz de fazer,
Com as coisas que eu penso,com as coisas que eu desejo,
As coisas que eu falo,e das vezes que eu me calo...por você!

Queria te levar pra um lugar que a gente pudesse ser feliz juntas.
Onde não houvesse esse preconceito e a gente pudesse viver o nosso amor,
Sem se reprimir,sem mentir,so sorrir,sorrir,sorrir...

Nenhum comentário: