segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

E continuar.

Não preciso de certezas, o talvez também me agrada.
Que venha o abismo,o perigo,o desconhecido.
É sempre tudo igual,mas sempre com um novo brilho.

Vivo o hoje,com o que posso,com o que gosto,
O que virei a ter não importa,o que tenho é o que me basta.
Posso sonhar,mas nunca me enganar.

Não me reprimo por causa dos outros,
Não deixo de fazer o que eu quero por medo do que eles vão pensar.
Ninguem vai devolver a minha vida quando eu perceber que deixei-a para trás,
Por isso eu vivo sem me limitar!

Não há com o que se preocupar,o ciclo sempre se completa;
Então o façamos melhor para que ele se repita,
Com a nossa cor,com nosso amor,seja la o que for...

Somos um par,um impar num jogo.
Onde deve-se proibir,mas nunca as regras seguir.
Por isso devemos viver,amar,perdoar,sonhar,
E continuar a se perder e se encontrar!


{ Todo crédito : Dona Karol ♥ }

Um comentário:

Unknown disse...

Simplismente maravilhos seus poemas, todos sem exceções