domingo, 16 de dezembro de 2007

Não é o fim.

Eu tava aqui tentando achar palavras pra traduzir
O que é estar contigo,e admito que desisti... é indescritivel.
Eu passaria horas olhando teu sorriso,mas teu olhar vem e rouba a cena.
Eu passaria horas sentindo teu cheiro e dizendo como é bom,
Mas você vem, me beija e me deixa sem palavras.
Mais um dia contigo,logo em seguida mais um adeus.
E é horrível ter que me despedi de tu e de tudo que é teu,
E quando eu chego em casa vejo que não é o fim,
Pois me cheiro e percebo que teu cheiro ainda está em mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Clara!

Sou a /cherry_nicket, do fotolog.
Adoro seus textos, você escreve muito bem. Acabo sempre por me identificar com o que você escreve, pois muitas das vezes me sinto como você descreve em seus textos, como o desse Post. Parece que foi escrito sobre encomenda pra mim! :P

Parabéns pelo seu blog!