terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Fim e começo.

Papai noel não trouxe tudo que quero até mim.
Mas,e dai? quando eu tiver tudo que eu quero, pode ser o meu fim!

Eu só quero ter a vontade,que me faça buscar e ate mesmo errar;
Que me deixe acreditar nos mitos,que possam calar meus gritos,
As promessas de mudança,o começo de novas cobranças.

E que venham as músicas,os amores,os medos,os apelos,
A felicidade,a liberdade,o amor,o velho,o novo...
Viva as expectativas,as crises da vida,a ciência,
E das novas experiências espero ser uma cobaia.

Eu só quero olhar pra frente,viver o HOJE.
O passado não me importa mais,já foi o que tinha que ser.
Mas caso aconteça d'eu olhar pra trás,
Só quero me arrepender do que eu deixei de fazer;

E não importa que o mundo caia...
Afinal, fim e começo são opostos e sem um o outro não existe!

{ Crédito : Karol ♥ }

Nenhum comentário: