segunda-feira, 5 de maio de 2008

Eu não sou, ainda!

Queria ser um anjo e poder usufruir dos meu dons a teu favor.
Deixaria que pedisses o que quisesse; tentaria te proteger o máximo possível,
Mesmo sabendo que nem todas as vezes me ouvirias;
canto ao mundo... Se ele não lhe contentar criarei o seu!
E quando quiseres,saiba que existe sempre um lugar no meu só pra você.
Em ti vejo uma expontaneidade que em harmonia com a tua delicadeza,
Me dá a esperanca de que ainda existem seres racionais nessa terra ambiciosa.
Me desculpe por não ser um anjo, mas enquanto eu não sou um anjo, posso ser mais que tua namorada, ser tua amiga!
lhe darei: abrigo onde estiver,sinceridade,amor, beijos,abraços, carinho...
Enfim, tudo o que estiver ao meu alcance.
E quando meus defeitos te encomodarem, avisa tá?
Darei um jeito de não cometer os mesmos erros.
As palavras ditas ou escritas nunca serão o suficiente
pra falar de um amor que se fez em tao pouco tempo.
Quero que Ele, o amor, continue e que no futuro
Eu possa lembrar que um dia alguém, me deu atenção,
E nesse futuro os planetas ja estarão alinhados
E finalmente o amor sera a lei ,eu um anjo,
E você terá tudo como sempre desejou.


- Créditos : Karol Andrade.

4 comentários:

Germana. disse...

...hauhauha...garota imbecil a se repetir!!=P q nada minina...
que bom!eh sempre bom ser assim...faz bem pra alma!=]
queria ser assim tb...
mas acabo sempre deixando a vida passar...

mas enfim...e como estas?!=]

Germana. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Germana. disse...

sim,sim...é complicado!
sabe as tais responsabilidades neh...de ser,de estar,de agradar,de nao decepcionar...essas coisinhas q quando a gente percebe tomaram conta da vida da gente...
enfim...tenho q rever minhas prioridades!=]

Feliz, ensaio!!@@
minha avo sempre me obrigava a tomar mel com limao!!=X
eh horrivel...mas eh otimo!!=P
amanha vai tah melhor jah,vai ver!=D

sim, e eu...to bem!tenho trilhoes de trabalhos...pra fazer, pra comecar, pra terminar, pra apresentar, pra entregar...mas eu vou sobreviver!!eu axo...=P
precisando de um pouco de ocio!=P

=***

May Chaguinhas disse...

Texto lindo *-*
EU QUE SOU SUA FÃ ok?
tu tira onda! (:

:* (L)