terça-feira, 20 de maio de 2008

Além do além.

Eu sei que vou te perder, assim é a lei da vida.
nada dura pra sempre, mesmo que a gente queira
e faça de tudo pra que nunca tenha um fim.
Ainda mais quando se tem um passado ainda tão presente;
que incomoda e que ainda não teve um fim definitivo.
mas o que eu posso fazer, se a cada minuto que passa eu te amo mais?
se a cada hora que passa aumenta mais a minha vontade de te fazer feliz?
se a cada dia que passa o meu desejo por você só faz crescer?
e mesmo sabendo do risco que eu corro, eu gosto de me iludir.
gosto de fazer planos, construir sonhos com você.
porque meu amor vai além do meu medo de te perder...
...vai além do além.

2 comentários:

Katianne (Mola) disse...

Pois não temos escolha, amamos por desencontros , amamos que encontramos nos outros os pedaços que nos faltava , mesmo a pessoa não acreditando que tudo e pra sempre , mais pra sempre uma dia acaba.

Incrivel adorei seu texto.

Tão Pouco Histérico isso... disse...

depois de certas experiencias, tu se indaga se vale mesmo ir fundo, arriscando ficar na merda depois.
sei lá, qndo se tá amando se concede tanta coisa, até a auto-estima, por q qnd ta junto de qm gosta, esquecemos do q menos importa, e do q importa tbem.