quarta-feira, 18 de junho de 2008

tudo outra vez.

é estranho não ter nada pra esperar,
quando se viveu sempre a espera de algo..
Estranho saber que nao posso mais te amar,
e sinto que isso esta se tornando um fardo
Tá pesado e eu não posso mais carregar!

É tão ruim pensar que não há nada que eu possa fazer,
Nada que me de a chance de escolher
Que eu não posso provar tudo que digo,
Que eu não posso ter resposta pra todas as perguntas
E que já não são mais os nossos dias.

Que tudo se torna tão inútil,
Que é mais fácil nadar num mar, em plena tempestade,
E deixar de escutar quem mais nos ama.
Talvez por saber de todos os nossos erros,
Talvez por saber que nem todos são perfeitos.

-

Créditos : May Chaguinhas ♥

2 comentários:

May Chaguinhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
May Chaguinhas disse...

O crédito é todo teu, pq tu escreve demais, e eu sou tua fã!

:*