quinta-feira, 20 de março de 2008

.Sociedade com Mayara Chaguinhas.

Tô precisando agora de você,
E fico me perguntando se você ainda precisa de mim.
Eu sei que te fiz feliz, é impossivél esquecer assim.
Ou todos aqueles risos e sorrisos foram fingidos?

Ainda sinto o teu toque aqui,tua mão puxando meus cabelos,
Tua voz ao pé do meu ouvido dizendo coisas tolas.
E agora te vejo distante de solucionar meus problemas
Pois um dos meus maiores,hoje, é você.

( escrito 20 de março de 2008 )

-


Você me tomou o controle dos atos e pensamentos.
Me deixou distante de tudo que já havia vivido,
Levou embora as dores e as decepções do meu passado,
E me vi diante de tudo que sempre quis;
Mas pra você eu não sou o que você é pra mim,
E talvez eu seja louca por te querer mesmo assim.
Me traz momentos que não são nada além daquilo.
E mesmo assim,é bom poder te ter mais uma vez.

( escrito em 10 de março de 2008 )



.Créditos para Mayara Chaguinhas.

Um comentário:

May Chaguinhas disse...

Sociedade cmg okay? *-*
Me sinto pô! ;X haha.


Honra pra mim, pq tu escreve muito, e eu sou tua fã n° 1, num canso de dizer isso!

:* (L)