domingo, 6 de janeiro de 2008

Parar de cair.

Passa o tempo,o vento,o momento...
Só nao passa esse maldito sentimento!
Atordoado meu cérebro pede socorro,morro.
Repetir o erro é tudo o que sei fazer,
Talvez nem valha mesmo a pena viver,ilusão.
A vida é mais que uma paixão,ou não?

Felizes são os peixes dourados com memórias de três segundos,
Pobres são os humanos que fazem questão de lembrar...
Ou pior,eles fazem questão de se lamentar.

Hoje eu pensei,logo desisti de existir!
Pois é, Eu sei que já falaram isso,
mas eu devo repetir pra tentar parar de cair.


( É Karol,eu sou tua fã ♥ :)

Um comentário:

Carol disse...

"Felizes são os peixes dourados com memórias de três segundos..."

e tu és um peixinho, um peixinho que doura de tantas cores juntinhas, mas tem memória que vai pra lá de minutos, meses, anos... (é a do elefante, né?) o pior que isso me faz feliz, porque se a memóriazinha tua fosse curtinha eu seria uma passagem de três segundos, sabe assim?
com carinho, devagarzinho, a gente vai colocando lembranças boas nesse espaço grandão de memória-coração teu, boneca.

e eu tô aqui, cuidando pra não caires... :)